O que criamos?

O que criamos.jpg

“Os meus sentimentos são emissões e a vida sempre responde, por isso vivo o que penso e a grande revolução está na mudança do panorama interior”. Pensamento e Vida.

Somos a vida que criamos e sob a nossa total responsabilidade ela se manifesta de distintas formas. O bem ou o mal que ela nos traz é o resultado de nossos pensamentos e ações.

O que buscamos são os reflexos de nossos personalismos e afinidades, pois somos seres partícipes do elemento universal e não distintos Dele. Constituímos individualidades movimentadas por ciclos dinâmicos que impulsionamos e registramos na atmosfera que nos acolhe impactando a vida em sociedade.

As nossas intenções mais profundas se refletem como um espelho na vida que vivemos, resultado das vibrações materializantes do pensamento. Por isso, que o estado consciente de si é a potencia transformadora dos sentimentos diante das adversidades e lutas diárias.

Queres transformar, mudar? Comece por ti! “Conhece-te a ti mesmo”[1]

Não podemos exigir a mudança do Outro sem mudarmos ou permanecermos presos ao cárcere da atmosfera que nos detém, na superficialidade e insatisfação permanente do que almejamos.

Somos seres necessitários de nós mesmos, seres irracionalizados e presos aos automatismos institucionalizados do cotidiano. O ato de liberdade está no movimento de olhar para si, de forma franca e romper com a obscuridade e o desconhecimento do que nos aprisiona.

O que nos move?

Com o que sonhamos?

Quem somos nós?

Estes são questionamentos que impactam nossas escolhas e a forma como apreendemos e respondemos emocionalmente aos acontecimentos da vida. Os nossos pensamentos e sentimentos são mecanismos vivos que voltam para o destino de origem beneficiando-nos ou adoecendo-nos.

A criação é um ato poderoso da vontade, consciente ou não, define os nossos  destinos, nossas afinidades e acontecimentos pela Lei universal da Atração. Emitimos vibrações e o universo responde na mesma frequência.

O que desejamos? O que nos move?

Pensemos e busquemos respostas para que as nossas escolhas sejam claras, responsáveis e cuidadosas. Devemos nos amar para distribuirmos amor. Qual a qualidade dos nossos sentimentos e pensamentos? Negativo ou positivo, não importa, sempre haverá a resposta correspondente e criadora.

Cuidado com o que desejamos para nós e para o Outro, pois receberemos sempre em maior conta os atos de nossa vontade criadora.Pensamento é vida!

Paz e bem,

Melissa Monteiro

[1] “O aforismo “Conhece-te a ti mesmo” está inscrito na entrada do templo de Delfos. Em grego (língua em que foi escrita), esta frase é gnōthi seauton; em latim é nosce te ipsum e em inglês é Know thyself.”.

Deixe um comentário